sexta-feira, 20 de julho de 2012

RT - Facebook de um Rei Tardado [01]

 Eu sou Tardado, o Rei de Lofoten. Estou aqui para falar sobre um assunto muito polemico mamilos o Facebook e o efeito do povo sobre ele, tenho uma pequena memória de como era o facebook antes, lembro que tinha coisas interessantes sobre o mundo, tinha também muitas curiosidades sobre os mais diversos tipos de artes existentes, e claro sendo uma rede social, tinha fotos dos meus amigos em lugares diferentes e interessantes onde eu tinha vontade de comentar e curti. 


Mas isto é um antigo passado, hoje eu abro meu facebook só vejo aquelas imagens depressivas de adolescentes que levaram um pé na bunda, e agora ta revoltado com a vida, eles ficam postando aquelas imagens bonitas e ao mesmo tempo triste, com umas frases pré-estabelecidas tipo "agora vou curtir a vida" ou " Vou achar alguém que me de valor" como estas: 

Beleza se vocês posta estas imagens de sentimentos e amor, o problema é que a pessoa não se contenta em postar uma foto, ela tem que compartilhar todas que tem uma frase que se encaixe com ela, ou seja eu abro meu Facebook umas 21 horas e só vejo imagens deste nível enquanto as coisas que realmente interessam ficam opacas diante a tanta MERDA , eu tenho vontade de pegar a minha espada real e ir matando um por um.
Tem aquelas também que são varias fotos dentro de uma, normalmente cada foto tem uma pessoa fazendo alguns gestos de bisexuais, com alguma frase, todas frases são completamente fúteis e nunca vai trazer nada de útil para o sociedade como esta:

Eu fico puto é com essas viadagem

 A Porra do Facebook não foi feito para você mostrar ao seus amiguinhos sobre o quanto você é romântico, e muito menos a sua compaixão que com certeza vai mudar o mundo, esta muito comum o compartilhamento de imagens igual esta aqui em baixo e com a legenda escrito " Quantos Curtir esta princesa merece?"  


Não tenho nada contra essa garota, mas não sei se vocês perceberam, mas esta garota esta sendo usada pela pessoa que postou a imagem no Facebook pra ganhar curtir, assim para a pagina deste desgraçado ficar mais conhecida, ou seja, você esta tão preocupado em ajudar esta menininha a ser uma princesa, que esta sendo usado mais um vez por este sistema de porcos capitalista aonde você é uma grande merda, as pessoas usam até imagens de Jesus pra ganhar compartilhamentos como esta imagem: 


Outra coisa que tem pra baralho caramba no facebook é essas disputas imbecis: 


tem também aquelas disputas entre o Jesus e o Capiroto: 


e agora pra completar tem aquelas imagens que eles colocam um trecho de uma historia, e pra você visualizar a historia inteira você precisa clicar em um link:




Normalmente é uma historia com algum tipo de moral no final onde o homem se ferra e a mulher sai feliz, ou que os dois formam um lindo casal. Para fechar as coisas inúteis que estragam o Facebook, tem também aquelas imagens que te enfrentam como se te chama-se de burro e incapaz de resolver um simples jogo de lógica:


Outra coisa que acontece no Facebook e que me deixa ferrado é as pessoas que compartilham essas correntes babacas:
"Funciona Mesmo...olhe para direita 5 vezes, pisque o olho 8 vezes e escreva isso em 8 comentários...Aparecerá 20 reais debaixo de seu teclado." ou aqueles "procure o g minúsculo GGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGgGGGGGGGG" ou pior "Diga Selena Gomes 2 vezes bata palma 2 vezes públique em 3 comentários e olhe sua voz"

O numero de idiotas que cai nestas correntes é muito grande, é incrível como as pessoas são burras a ponto de perder a razão, Vocês acham mesmo que se piscar o olho 8 vezes e escrever isto em 8 comentários vai aparecer 20 reais debaixo do teclado? povo retardado do baralho, sabe o que acontece quando você realmente acredita nestas correntes? seu cérebro sai da sua cabeça por meio do seu ânus olhos, você não precisa dele mesmo, pra que ter um cerebro? só pra respirar?.

Esses dias eu estava vendo na internet sobre o Mark Zuckerberg o criador do Facebook ele “supostamente” estava falando dos brasileiros, leiam a noticia abaixo:

O canal de notícias CNN disse que Mark Zuckerberg está triste com o comportamento dos brasileiros na rede social Facebook. “Se por um lado, os brasileiros fazem o Facebook crescer, por outro estragam tudo”, disse.
Os engenheiros do Facebook estavam pensando em permitir a inserção de imagens no formato gifs animados (imagens com movimento), mas Mark impediu a idéia por causa do Brasil. Segundo Mark, se o Facebook abrir espaço para os Gifs, o compartilhamento entre os usuários brasileiros ficará igual ao Orkut, cheio de letrinhas coloridas, se mexendo, com mensagens de carinho e amor.
Sobre a possibilidade de fechar o Facebook no Brasil, Mark descarta. “Não irei censurar os brasileiros de usarem a rede, mas criarei um manual de comportamento”.
Ao ser interrogado sobre o Facebook está se transformando em um Orkut, no Brasil, Mark disse que não existe diferença entre as redes sociais, a diferença está em quem usa. “Qualquer serviço na Internet que tenha usuários brasileiros, em grandes proporções, vira um problema”, disse.


Eu tenho 99,9999% de certeza que está historia é uma farsa, mas mesmo assim, devemos olhar sobre tudo a critica, eu também tenho certeza que se colocarem gifs animados no facebook vai virar uma grande merda, só vai ter aquelas mensagens de EU TE AMO bem colorido piscando no fundo uma imgens de algum animal bem fofuxo ♥, se Facebook continuar assim, entraremos em mais uma decadência, assim como o orkut.

Resumindo, eu só peço a vocês que pensem no que estão fazendo da suas vidas, e parem de ser idiotas estúpidos.

- Sou o Rei Tardado mais conhecido como Rei Voltado -

4 comentários:

  1. Pior que todas acima eh a tal : " a cada compartilhamente o facebook doara 1 real a essa pessoa necessitada"
    PUTAQUEPARIU

    ResponderExcluir
  2. pois é, cada dia fica mais comum este tipo de compartilhamento doente, provavelmente eu vou ter que fazer mais um post sobre a decadencia do facebook, vou colocar esses tipos de imagens também (tinha me esquecido delas).

    ResponderExcluir
  3. O pior é que muitas páginas fica dizendo um monte do Orkut, dizendo que não é para transformar o facebook em orkut só que com essas palhaçadas de que tem que curtir para continuar a ler a história ou aquele comentários " Se você não postar isso em cinco páginas sua mãe morrer". Além obviamente aquelas pessoas retardadas que não tem o que fazer fica colocando " Bom dia Face" "Boa tarde face" "Boa Noite Face. Definitivamente não tem o que fazer!

    ResponderExcluir