domingo, 26 de agosto de 2012

MR - Mandamentos dos Guardiões

Ontem sabado dia 25 as 23:30 horario de brasilia do Brasil conseguimos chegar ao incrivel numero de 1.000 views \o/ VAI CURRRINTIIA. E exclusivamente hoje, teremos um post extra neste fim de semana para comemorar, já que demoraram 13 posts para chegar os 1.000 views, então será 13 conceitos dos Guardião Do Norte.



13 Mandamentos dos Guardiões do Norte

1 - Odin é caolho foda, Thor é foda e Heimdall não é negro (até que provem o contrario).

2 - Nunca acredite em filmes.

3 -  Seja um pessoa de Honra.

4 - Seja verdadeiro no que está fazendo, você nunca será uma pessoa de honra enquanto você faz as coisas que todos dizem ser "legal", por exemplo, se você gosta de tacar fogo em coisas, e alguma "pessoa legal" diz que gosta de ir pro baile Funk, o que você faz? Você taca fogo no baile funk e com este "ser humano" lá dentro.

5 - Não mate ninguém, Matar é crime e dá cadeia (maldito século vintieum).

6 - Não veja apenas o Lado ruim de tudo, isto é uma coisa da sociedade.

7- A sociedade brasileira mundana gosta de Sertanejo Universitário e assiste a novela das 8. Guardiões não fazem parte da sociedade mundana.

8 - Consumismo é um lixo, Não de valor as pessoas só porque elas tem roupas de marca, ou um carro fodão, lembre da 3ª regra, você não respeita as pessoas pelo o Status Social, mas sim pelo o que ela é, sempre Honra acima de tudo.

9 - Você não é, e nunca será melhor que ninguém aqui em Midgard, todos somos completamente iguais, se o martelo de Thor cair em cima de você, de um funkeiro, de um indiano e de um rockeiro vai virar tudo uma massa pastosa vermelha, que eu chamo de merda, não faça as coisas pelos outros, faça por você, lembre-se da regra 4.

10 - Não acredite em nada, sempre questione tudo, a midia só mostra o que ela quer e o sistema é foda.

12 - Tenha auto-confiança, você não precisa da opinião da sociedade para definir o que você é.

13 - Siga os principios basico da religião Asatrú (você não precisa ser Asatrú), mas todos os guardiões seguem as nove virtudes da nobreza da alma : Coragem, Verdade, Honra, Fidelidade, Disciplina, Hospitalidade, Força de Vontade, Autoconfiança e Perseverança.


Essas são as regras dos Guardiões, quem quiser ser um Guardião do Viking Metal tem que seguir: Os 100 mandamentos do Viking Metal (que é quase a mesma coisa que esta aqui em cima, porém mais engraçada complexa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário