quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Bandas de Wednesday - Troll Gnet El


Na Taverna:

Nesta taverna que estava tendo reunião dos Guardiões (falei disto ontem), estava tendo um show, era uma banda de Folk Metal, eu conseguia perceber que os integrantes da banda estavam bêbados e cantavam como bêbados (grunhidos e gritos), enfim, a banda tem um bom ritmo, tipico das musicas Escandinávia, posso dizer que é uma boa musica para se ouvir em uma taverna onde você está completamente loco, enquanto ela está cheia de vikings gordos e bêbados. No Final do show conseguimos falar com os integrantes, a banda se chama Тролль Гнёт Ель porém como nenhum bêbado conseguia pronunciar o nome, eles mudaram o para Troll Gnet El ou em inglês Troll Bends Fir, a letra das musicas contam historias engraçadas sobre seres Mitológicos como Trolls, Anões, Elfos, Hebe Camargo Gnomos e Gigantes.

A Banda:


A Banda começou quando Konstantin Rumyantsev deixou a banda Nomans Land (uma banda que você nunca vai conhecer), ele saiu da banda por perceber que seus companheiros não aguentavam beber mais que 3 litros de Hidromel e Vodka, os caras da banda logo ficavam bebados e não conseguiam terminar o show, então ele começou a procurar por pessoas que aguentassem beber igual uns retardados, primeiro ele encontrou uma mulher, a Maria Leonova (ele ficou um pouco chatiado, por perceber que a mulher conseguia beber mais que ele), depois entrou na banda Sergei Voevodin pra tocar os tambor e em seguida o baixista Sergei Nemtinov (todos os dois eram mendigos bebados antes de ser resgatados), depois entrou mais um Sergei pra tocar o violino, mas por perceber que na banda já tinha 3 Serguei, o Serguei do violino muito doidão, se matou pulando de um dragão com chifres de alce, então a banda foi em um albergue e pegou mais um mendigo bebado e colocou na banda para tocar violino, esse mendigo se chamava Alexei "Elias" Mester, então apartir deste momento a banda passou a fazer show apenas para conseguir algumas bebidas de graça.


Troll Gnet El

Integrantes:

Konstantin "Troll" Rumiantsev (em russo "Константин Румянцев") - Vocais, Guitarra
Maria "Jetra" Leonova ("Мария Леонова") - Flauta, Vocais
Sergei "Skjold" Nemtinov ("Сергей Немтинов") - Baixo
Alexei "Elias" Mester ("Алексей Местер") - Violino
Sergei "Sigradd" Rubtsov ("Сергей Рубцов") - Percussão


Algumas Musicas:

Ulv's Brewery:
Berserk
Pornopolka

Discografia:

Troll Gnet El (Тролль Гнёт Ель) - 2003
Hangoverlainen Juhlat (Праздник Похмеляйнен) - 2005
Konung Hop (Конунг хмель) - 2007
1516/Orden Presvetlogo Khmelja (1516/Орден Пресветлого Хмеля) - 2009
Oktoberfest (Vol.1 irmãos em saltos) (Октоберфест (Vol.1 Братья во Хмелю)) -2010
Hmellnir (Vol.2 irmãos em saltos) (Хмъелльнир (Vol.2 Братья во Хмелю)) - 2011

Um comentário:

  1. Acabei de conhecer a banda e achei do caralho. Enquanto pesquisava sobre ela esbarrei aqui na tua matéria que, por sua vez, também é bem divertida. Em seguida, dei uma zapeada no blog e posso dizer que é bem maneiro. :)

    Cheers!

    ResponderExcluir