sábado, 13 de outubro de 2012

DT - Viking Metal

HAIL!!! Já que os maconheiros vikings desse blog decidiram fazer as postagens deste mês só com a Cultura Viking, hoje eu Doom Taivas da Silva, irei falar sobre o VIKING METAL, em primeiro lugar, uma nota importante: 

Se você é gay, simpatizante ou indeciso, leia este post até o fim que provavelmente Odin fará você virar hétero de verdade. 
se você quer continuar a ser gay, não leia, ou você correrá risco de virar hétero.

A Criação do Viking Metal

O Viking Metal começou, quando Odin percebeu que o seu Folk Metal, já não estava pesado o bastante para os seus seguidores, então ele convocou seu discípulo Chimbinha (o maior músico do mundo) para criar um novo estilo de metal.

Odin e Chimbinha estavam em reunião, e Odin queria o som como o do Black Metal, porém ele não queria que os integrantes fossem gays, e que não tivesse uma letra falando do Tinhoso, Vikings costumam ser 24% 125% menos boiolas que os satanistas. Odin queria um estilo apenas para ele, que falasse de toda a gloria das batalhas vikings, então o Mestre Chimbinha com todas as suas técnicas, convocou alguns de seus discípulos mais habilidosos e formaram uma pequena banda da escandinávia chamada Bathory.

Chimbinha ensinou a eles todas as técnicas do Black Metal (incluindo o gutural bizarro), e além disto ele ensinou eles a introduzir ritmos de canções da Escandinávia em suas musicas, então quando a banda Bathory se apresentou a Odin pela primeira vez, Odin disse:

"Este Preciso Tipo de Metal Terá o Nome de Viking Metal, e Com Este Metal Trará Varios Jovens Para Valhalla" - Odin Linspector

Como Criar uma Banda de Viking Metal:


O Vocal no Viking Metal é composto por Gutural, que são grunhidos graves, como se quem cantasse a musica seja um Troll das montanhas, ou Screaming que é um gutural bem mais gay agudo, mas não se esqueça: "cante o menos possivel", por isto grite, urre e berre  (você é viking demais para cantar).

A Bateria tem que ser  uma pancadaria como se fosse dez mil vikings correndo por um vasto campo, indo em direção a batalha.

Guitarra tem que ser fortemente distorcidas, de modo com que seu fone de ouvido de 10 reais, não consiga distinguir o som dos instrumentos.

Por fim agora o Baixo, o baixista não precisa necessariamente saber tocar baixo (até porque ninguém vai ouvir o som deste estrondoso instrumento) o baixista pode ser um humano, anão, troll, elfo, jotun ou qualquer outra animal, e não se esqueça, o baixista também é criatura de Odin, e por isto ele tem que ser alimentado 3 vezes ao dia.

Nos shows ao vivo, sempre vá bebado, isto em homenagem a Thor e Týr (Thor e Týr nunca estavam sóbrios). Mas lembre-se você nunca conseguira fazer sucesso, pois 99,99% das bandas de Viking Metal do mundo não são conhecida por mais de 5 pessoas.

Tema das Musicas Vikings

Techno Viking Aproves This Post
Os temas devem ser sobre os deuses nórdicos, como Odin, Thor e Týr, as letras podem falar sobre as batalhas, costumes, cultura, e até sobre as bebidas vikings (Hidromel).

A letra não precisa ser necessariamente complexa, com metáforas (deixe isto com o symphonic metal), porém você também pode utilizar metáforas, mas lembre-se elas não podem fazer sentido, Exemplo:

"Meus drakkars, sobrevoam o cemiterio das almas que permanecem vivas, ao som de estrondosos machados, que procura pelo os trolls do sul,  OOODDIIIINNNN!!".

Nunca se esqueça de dar enfase nos nomes dos deuses.

Se você quer seguir a sério o caminho de Odin, através do Viking Metal, sugiro você seguir os 100 Mandamentos do Viking Metal.

Agora para fechar colocarei 5 Videos das 5 Bandas de Viking Metal mais famosas, se você conhece as 5 bandas, parabéns você é um Viking lvl 1, estude mais, que você poderá ganhar mais Experiência e poderá upar seu level rapidamente.

As 5 Bandas Vikings Mais "Famosas" de Midgard


Amon amarth - Twilight of the Thunder God


Ensiferum - In My Sword I Trust

Enslaved - The Watcher

Finntroll - Trollhammaren


Moonsorrow - Aurinko ja Kuu


- Doom Taivas, the Guardian of the Metal -

3 comentários: