domingo, 25 de novembro de 2012

Teoria do Siriri

siriri bem doidao
Hoje vamos ter uma runa especial, hoje vai ser a primeira runa foi escrita pelos 5 Guardiões do Norte, então espero que está seja uma das teorias defendidas por nós.

Esses dias aqui em Ørken (aldeia que os guardiões se reúnem) aconteceu um grande ataque de siriri, você já deve ter visto eles, ele é um inseto burro que fica rodeando a luz sem motivo aparente, mas porque eu estou escrevendo sobre elas aqui no Guardiões do Norte?
O Siriri na verdade é um cupim que ganha asa, porque ele é um reprodutor, e como reprodutor ele precisa achar novos territórios para pode continuar a sua linhagem de Siriri. Normalmente eles aparecem no mesmo horário porque a noite está perfeita para a procriação, ou seja, a noite tem calor e tem umidade.

Legal Guardião, mas o que isto tem haver com humanos? Nada Nada Nada Nadaaaaa... Mas siriri é um nome engraçado, e é um inseto muito comum que ninguém pensa sobre ele, então tecnicamente tem algumas coisas em relação com está teoria...


O único motivo do siriri ficar rodeando as luzes da sua casa é devido a usar as luzes da Lua e para se guiar, como eles são burros se confundem com as nossas luzes artificiais então acaba rodando igual uns tontos envolta da luz, o que acontece com os humanos é exatamente a mesma coisa, a invés das pessoas se guiarem pela luz de verdade, que vai fazer a vida fazer sentido, elas ficam envolta de uma luz artificial que não vai dar futuro para ninguém, isto estou falando em relação a felicidade e a Auto-estima.

Exemplos de pessoas-siriri

1 - Quando uma pessoa posta no facebook: "Sexta-Feira promete"
Qual você acha que é o objetivo de uma pessoa que posta uma frase desta? Ela não está se importando em ser feliz, ela quer mostrar para as pessoas que é feliz, hoje em dia as pessoas esqueceram do verdadeiro valor do que é felicidade, felicidade virou sinônimo de fingir ser feliz, mas foda-se vamos a outro exemplo.

2 - Você deve conhecer aquelas pessoas que ficam o tempo todo falando sobre si mesma, sempre quer ser melhor e tudo.
Eu tenho dó de pessoas assim, estão se afogando no próprio vomito, não basta a pessoa viver igual um retardado, ela tem que contar pra metade de Midgard que FOI MUITO LOCO SEXTA-FEIRA, mas elas fazem tudo isto apenas pela falta de auto-estima, pessoas assim, não conseguem achar a felicidade própria, elas tem que ter a aprovação de outras pessoas.

3 - Posta varias fotos no facebook sobre a própria vida, e fotos dela em festas, com várias bebidas, e fazendo varias coisas bizarras de Loki.
Nesta linda sociedade de Loki, quando você é um bêbado que sai toda sexta a noite você é uma pessoa feliz, como se tivesse uma formula para a felicidade (mais para baixo e falo sobre isto).

Explicando o pensamento de pessoas-siriri


Imagem Aleatória que faz sentido
Não estou falando que tenho raiva de quem faz isto, ou que você não deve fazer isto, porque acredito que muitos fazem isto sem pensar, é como se o sub-consciente forçasse você a falar para todo mundo como um modo de você "dividir a sua felicidade", o problema é que as pessoas siriri estão envolta de um objetivo que daqui pouco já não irá fazer mas sentido, talvez no calor do momento, o que ela está fazendo faz sentido, mas depois de um tempo ela vai perceber que isto não vai dar em nada. Você deve estar pensando que eu sou um hermafrodita paranoico com problemas sérios, mas pense bem, faz algum sentido você postar no seu facebook frases como: "A ressaca ta me matando...".

A Unica coisa que eu quero dizer é que para você ser feliz você não precisa sair falando para todo mundo, você deve encontrar a sua felicidade própria, que está na sua vida, não procure a felicidade nas pessoas, ou em roupas caras, a verdade é que aqui em Midgard ninguém está nem ai para o que você faz da vida, aqui é tudo uma grande competição, todo mundo quer mais que você se foda exploda.

A Teoria

Gordo Granudo sobre ser feliz jogando WoW

Não intendeu a ligação com o Siriri? O Siriri que não abriu os olhos para perceber que está envolta de uma luz artificial, provavelmente ira morrer sem conseguir completar o seu objetivo, enquanto os humanos que também não abrir os olhos, continuarão a se importar com merda, merda que vai acabar em nada, como parecer feliz, em ter sempre roupas de marcas e outras coisas ligadas com o consumismo, isto não é importante, você deve ir em direção da "Lua" e encontrar a própria auto-estima, esquecendo todas as regras de felicidade que a sociedade te impõe.


Aqui nesta sociedade de Loki, até a felicidade tem regra, segundo a constituição de Loki, para você ser feliz você tem que sair sexta a noite, ouvir sertanejo universitário, beber todas, e depois acordar de ressaca sábado de manha, mas tem gordo gente que é feliz passando 14hrs por dia jogando World of WarCraft, tem vikings que são felizes por conseguir um novo machado, e tem outras pessoas que é feliz indo pro cemitério beber vinho WTF??, entendeu? Não existe regra para a felicidade cada um tem uma felicidade própria, você é feliz do jeito que você é, você só precisa observar melhor, e perceber o quanto você é feliz do jeito que você é.

Tem gente que não precisa de felicidade para viver, então se você é uma pessoa dessas, ignore esta valiosa Runa.

- We Are Guardians Of The North -

2 comentários:

  1. "Loucura, insensatez, estado inevitável..." Como dizia um carinha insano... Sábio, porém... Talvez kkk
    As pessoas se importam mais com aparência ou status do que sua própria felicidade...
    Parasitas materialistas... Capitalismo alimentado por mentes doentes...Todos já estão ficando loucos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Loki Infectou todos nós com a insanidade Asgardiana, QUE WODEEEN NOOS AJUDDEE

      Excluir