domingo, 16 de dezembro de 2012

RT - Amigo Secreto

Sempre quando chega nesta época de fim de ano, normalmente em empresas ou em escolas acontece um evento muito importante o chamado AMIGO SECRETO.

Para quem não sabe, Amigo secreto foi inventado por Loki para sacanear você, e tentar te levar ao paradigma mental do paradoxo da relatividade. O amigo secreto em sí próprio já é uma desgraça, sempre acaba em merda com alguém cometendo o suicídio, e você nunca vai sortear alguém que você gosta, você sempre vai tirar aquele gordinho esquizofrênico que dá uns gritos afeminados.

Gênesis do "Amigo" Secreto

Porque Amigo secreto é tão ruim? culpa de LOKI, o inventor deste lixo. Tudo começou quando Odin e Compadre Washington estava querendo acabar com toda a merda que o lobo Fenrir estava fazendo em Asgard, então Loki, o astuto, teve a ideia de criar uma "festa" onde cada uma pessoa de Asgard dava um presente a seu melhor amiguinho, claro que o poderoso chefão (Odin) não foi escolhido por ninguém, e nem aqueles caras chatos como Nelson Rubens, João Kléber e o cara da Teckpix. Loki vendo que ninguém queria presentear o chefão e os caras chatos, então ele decide fazer com que a escolha do amigo seja aleatória, assim todo mundo teria a chance de ficar infeliz (essa tradição segue até os dias de hoje), e assim ele chamou a festa de Amigo Secreto. No final quando todo mundo já estava com os presentes comprados, Loki, o v1d4 l0k4, trocou todos os presentes dos deuses por merda do lobo Fenrir...bons tempos...


Infelicidade Secreta 

Roberto Carlos.
primeiro mlk piranha da historia
De algum modo, as pessoas sempre conseguem te persuadir para você participar desta merda, então você é convidado para  passar um tempo em uma lugar que você odeia (próprio trabalho ou escola), para conviver com pessoas que você detesta (pessoas-siriri e pessoas V1D4 L0K4), mas você aceita porque você tem uma certa expectativa de ganhar algum presente legal, mas isso NUNCA vai acontecer no amigo secreto, não importa se você comprou um Kinder Ovo de presente, você sempre vai ganhar um presente lixo de R$1.99 e uma coisa que com certeza vai te deixar com a chamada depressão momentânea.

Dependendo os caras estipulam um valor, assim você não corre o risco de receber um disco do Roberto Carlos, aliás ainda pode ter aquelas lista do Barrabás, que cada um pede o que quer; Assim fica mais difícil de você receber um presente idiota, porém o seu "Amigo" Secreto sempre vai pedir alguma coisa acima do preço estipulado, portanto não tem escapatória, Amigo secreto é mesmo uma coisa de Loki.

O que comprar para o seu amigo secreto

Este guia é para pessoas que sorteou O chefe, ou aquele estagiário estranho que toca harpa, ou aquela pessoas-siriri que todo mundo tem medo de ficar perto ou melhor, se você sorteou aquele desgraçado que você odeia, este pequeno guia é para você jovem guardião:

acho que vou ler este livro
assim eu aprendo a ler.
1 - Se você não sabe o que comprar, e a pessoa aparenta ser inteligente, compre um livro de auto-ajuda, porque Todo mundo gosta de livro de Auto-ajuda, compre livros como: Como cagar na floresta, Como ler um livro, Como não parecer um autista, ou Como fazer um rastafári, tudo depende da pessoa que você sorteou, se for seu chefe, de um livro de auto-ajuda de "Como ser um bom chefe".

2 - Se a pessoa tem estilo, você deve optar por comprar roupas. Sempre compra roupa GG, mesmo se o seu amigo secreto seja desnutrido, fala que na sua mente o seu amigo secreto era maior. Se a pessoa gosta de sertanejo, compre uma camiseta de Black Metal, se a pessoa é do rock compre uma camiseta do Restart, se a pessoa for "normal" compre uma pochete, Todo mundo gosta de pochetes, principalmente se for da cor verde florescente.

3 - Se você odeia seu amigo secreto, indico dar coisas que possa ser envenenadas, como Melancias, cacho de Bananas, Jaca e até uma caixa de tomate, se seu amigo secreto é tão ruim que não come, então faça perfumes de acido fosfórico, todo mundo gosta de perfumes com um cheiro mortal.

4 - Se seu amigo for nerd, lembre-se que nerds amam dinossauros, então caçe um tiranossauro Rex para ele,  também pode ser um Triceratops ou um Pterodáctilo,  se não achar nenhum dinossauro, então sugiro que você compra um ingresso para ir em um bile funk, todo nerd curte ir para um baile funk pra catar as vadia tudo. 

5 - Se você não sabe o que comprar, então compre coisas que não façam sentido como um Acordeon, fraudas, machado, dentadura, ou um acelerador quântico, o importante é não fazer sentido.

BOAS FESTAS ou não

Nenhum comentário:

Postar um comentário