domingo, 23 de junho de 2013

RT - Motivos das Manifestações

Hail !! Primeiro quero dizer que a vida de um guardião do norte não é facil e estamos muito ocupados jogando league of legends (com o Olaf, claro) e estamos nos esforçando muito para conseguir manter este blog vivo, mas não se preocupe, não será agora que abandonaremos ele.

Depois que começou estas manifestações eu comecei a assistir mais a televisão, além das merdas e da manipulação de sempre, a Mídia gosta de enfatizar dizendo que as Manifestações não tem um verdadeiro "motivo", já que as tarifas abaixaram.

Sou a favor dos manifestantes terem um motivo já em mente antes de sair nas ruas, porque parece que só assim os governantes deste país intendem o que o povo quer. Porém acredito também que nossos governantes tem pelo menos o Ensino Médio, ou pelo menos um Q.I  maior que 40 (QI de um Troll eu acho) porque está mais do que na cara o que o povo quer.


Está na cara que o Brasil precisa de mudanças e está na estampado na testa da Rihanna o que o povo quer,  mas mesmo assim a mídia continua vomitando em você dizendo que "precisamos de um motivo para protestar" isso sim é foda, não é que não temos motivos, é que são tantos que não tem como listar e fazer protesto para cada um deles, temos que acabar com os problemas com uma machadada só. 

Alias se eu fosse a Dilma mudava HOJE as leis em relação a corrupção, Jogava o projeto da PEC 32 no lixo, ia pro baile procurar o meu negão, tirava o zuero do Renan Calheiros da politica e etc... Mas não, eu não sou a Dilma (Graças a Odin), os nossos políticos ainda estão sambando em cima do povo (mesmo que com medo), primeiros eles querem nos oferecer "doce" para ver se a população fica mais de boa e volte a assistir futebol, mas não podemos parar até que este país fique livre de funkeiros corrupção.

Eu acredito no Brasil, Odin sabe que tem boas pessoas aqui, na minha opinião já era para este país estar melhor a muito tempo, mas a corrupção não deixa, aqui é tipo cada um por si, ninguém nunca pensa no próximo, cada um quer tirar proveito da situação. 

Já imaginou que loco se o governo distribui-se o dinheiro da copa e o dinheiro fosse realmente gasto com a copa? estima-se que já foram gastos 30 milhões com a copa (dinheiro até demais), mas você acha que todo esse dinheiro foi gasto realmente com ela? Claro que não, tudo isso é falta de leis mais duras para a corrupção e a falta de Odin no corassaum (até rimou).

Então vamos continuar nas ruas saqueando tudo até que os politicos percebam que não tem jeito e vai ter que fazer uma reforma completa nesta forma de governar o Brasil. Amém e que Forseti vos abençoe.

7 comentários:

  1. Primeiramente parabéns pelo blog,que é super foda!
    E segundo concordo totalmente com a sua postagem que do começo ao fim é verdade pura!PArabéns

    ResponderExcluir
  2. Hail RT e Guardiões do Norte!

    Compartilho a opinião expressada nesta runa. Somente permanecendo nas ruas, saqueando tudo, digo, protestando continuamente, é que se conseguirá alguma mudança. Eu só não participo porque ainda não terminei meu escudo. Importante lembrar que os saques executados nas ruas atualmente está sendo por meio da ação dos funkeiros de Loki (maconheiros com o capuz da blusa na cabeça), porque se fosse pelos povos bárbaros a pilhagem seria de uma forma honesta, e além de pilhagem haveria centenas de mortos.

    Parabéns pelo blog (conheci semana passada, mas já li quase tudo), e continuem escrevendo runas de sabedoria mítica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hail Abdominável Homem das Névoas.

      Cara, que locura que você escreveu, O senhor é o jovem mais ungido por Odin que passou aqui pelo blog :D

      Vida Longa as Runas Míticas o/

      Excluir
  3. Vish, contrata esse Abdominável Homem das Névoas, esse viking tem futuro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBS: joga Smite que la tem THOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR!

      Excluir
    2. Esse cara tem Futuro msm, ele pode se tornar um grande blogueiro tetudo como eu.

      Alias tentei joga Smite, mas meu pc da xuxa não aguentou :( #Chateado

      Excluir