sábado, 13 de julho de 2013

MR - Aniversario dos Guardiões

No inicio, entre o calor de Muspelheim e o frio de Niflheim
surgiu Ymir, depois a Regina Cazé
Hail Guardians of Asggard!!! Hoje dia 13 de Julho é um dia muito importante para o mundo é o DIA DO ROCK na verdade mais importante que o dia do Rock é o Aniversario de 1 ano de vida deste lindo blog (1 ano de vida desde a primeira runa). Há um ano este blog vem mudando a vida de muita gente, principalmente a minha que depois de virar blogueiro engordei 50 kilos e agora tenho tetas. Como eu MacroRocha sou o líder supremo deste blog (depois de Odin), vou contar a história desde a criação dessa merda.

Eu era um pequeno jovem que lia muito o Desciclopédia, e que também curtia muito Mortal Kombat (foi de lá que eu tirei o nome Macro. ErMac = Error Macro). Como eu sofria muito "bullem" por ser um idiota então decidi criar um blog (isso foi em 2005), porque eu queria provar para todos que eu era inteligente o suficiente para ter um blog (se fosse hoje em dia eu teria criado um vlog) neste blog eu contaria as história do Mortal Kombat e falar sobre os personagens, mas como eu disse "eu sou era um idiota" e não tinha capacidade de escrever nada, então fiz o que qualquer pessoa desesperada faria copiei tudo do Wikipédia. 

O endereço do blog era md15.blogspot.com (já da pra ver o nível de insanidade pelo titulo), porém meu primeiro blog não durou mais que 3 meses de postagens, mas nem por isto eu apaguei ele, ele continuou nesta "Winter-web" durante um bom tempo (na verdade este blog ainda existe, só mudou o endereço: sucrilhosnaoexiste.blogspot.com.br/.


No fim eu desisti de ser blogueiro e entrei para o mundo das drogas de leitor de blogs, e todos os blogs que eu li fez de mim uma pessoa melior, sério, eu até parei de sofrer bulem na escola, eu mudei minha forma de pensar por causa dos blogs, mas o mundo continua girando e tudo vai mudando, e hoje em dia é difícil encontrar um blog decente.

Eu já estava sem esperanças que a magia do blog voltasse de novo, porém eu voltei a pesquisar outros blogs e entre todos A Biblia do Rock foi a melhor descoberta, ele serviu como impulso pra eu a criar esse lixo aqui, principalmente porque ele junta Rock + Desciclopédia + Biblia, e eu filho de Odin não poderia fazer outra coisa a não ser Viking Metal + Desciclopédia + Odin + Prassa + Filosofias do Hidromel. 

Agora já são 65 runas escritas e mais 23 mil visualizações no total, falta pouco pra nós conquistarmos Midgard \õ/. Para comemorar nosso aniversario Heimdall vai reescrever a nossa primeira runa oficial (porque aliás o texto é muito ruim) Problemas de Midgard.

A história do bully é zuera, ninguém ousa zoar um fí de Woden (falar que sofria bule na escola é muito mainsteam). 
Eu queria escrever muito mais, mas ninguém tem paciência de ler merda por muito tempo, então paramos por aqui. No meu aniversario (15/09) eu escrevo mais. That's all folks!.

5 comentários:

  1. Hail Guardians! o/

    Venho por meio desta subruna desejar um feliz aniversário para o blog.
    Meio atrasado, mas espero que continue valendo.
    Que Nehalennia vos acompanhe nesta jornada por Midgard, e que as palavras nestas runas digitais se alastrem e tomem proporções gigantescas.
    Que tudo seja regado por Hidromel abundante e belas canções do Amon Amarth.

    Feliz aniversário http://guardioesdonorte.blogspot.com.br/! o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hail Abdominável Homem das Névoas !!

      Ficamos felizes em ter a sua ilustre presença aqui novamente, alias Sub-Runa descreve bem esta e muitas outras runas caracterizadas pela tag "LIXO" :D.

      Agradecemos mesmo que atrasado (é impossivel comentar com o google chrome).

      Excluir
    2. Hail o/, quando disse subruna, me referi à seção de comentários... ^^

      Excluir
    3. hahahaha Pra nós faz sentido de qualquer jeito XD

      Excluir