quarta-feira, 28 de agosto de 2013

BW - Agosto


Hail!! Eu estava um tempo fora sem postar as "clássicas" Bandas de Wednesday, mas este mês estou de volta. Apesar que hoje vai ser mais um "reviews de merda" dos novos álbuns lançados, do que "as bandas que você deve conhecer". 

Não vou postar nenhum link para download ou fazer um Review de verdade. Os Guerreiros do Metal já fazem isto muito bem.

TURISAS - Turisas 2013
Acho que todo bom Folke sabe sobre o novo álbum do Turisas o chamado "Turisas 2013".


Está claro que Turisas mudou o seu estilo, temos que intender que é uma nova fase, porém o novo album não esta "detestavel" como dizem, é apenas um novo turisas com uma nova pegada. Claro que para muitos foi uma grande decepção (eu mesmo não gostei tanto) porém gosto é relativo. Enfim tem até umas duas musicas "folk da batalha".


EQUILIBRIUM - Waldschrein
Equilibrium é uma banda muito foda de Viking/Folk/Symphonic Metal muito foda (usei a palavra "foda" duas vezes, porque a banda é foda) e eles lançaram recentemente um EP - Waldschrein. Que esta lindo para os olhos e suculento para os ouvidos.



ORPHANED LAND - All is One
Fugindo um pouco do Folk da Escandinávia, vamos para as terra quentes de Ala com a banda Orphaned Land, o Álbum "All is one" já foi lançado a algum tempo, mas não tive tempo para escrever sobre ela ainda, pra mim este é um dos melhores álbuns da banda, a musica, a letra, os arranjos esta tudo fantástico:



SERDAROTH - Arcturus
Acho que esta é a banda mais underground de todas que já postei aqui, o álbum será lançado no final de setembro ou em outubro, mas se você andar pela "deep web" do youtube você ainda acha umas 3 musicas disponiveis. O som da banda me lembra Amorphis no tempo "old school", alternando entre o vocal gutural e um vocal limpo. Mesmo sendo underground dos underground os caras tem um som aprovado pelo TechnoViking. 
Como este é o primeiro álbum eu tenho esperanças que Odin faça esta banda crescer e ficar entre as mais famosas do underground.



- That's all Folks -

Nenhum comentário:

Postar um comentário