quinta-feira, 8 de agosto de 2013

MR - Recrutamento dos Guardiões


Hail Guardiões !!! Hoje vou direto ao assunto sem enrolar muito. Ta foda soda conseguir tempo para as postagens das runas, então decidimos que deveríamos abrir o blog para entrar outros Guardiões escritores do norte.

Ou seja se você manja escrever runas, manja do paranaue nórdico e acha que tem tempo para postar pelo menos uma vez por mês, the north guardians needs you.

Além de que o nome do blog é Guardiões no plural, e não sei se vocês sabem, mas tudo que tem escrito aqui, foi escrito por só um "viken", sim jovens, todas as vezes que eu escrevo em 1ª pessoa do plural (acho que é isso) era só zuera, porque na verdade só existe um Guardião, EU.

"Mas Macro, como posso ser um guardião do norte?" É muito simples jovem, você só precisa escrever um texto (não precisa ser grande), sobre qualquer merda que tiver na sua mente. Isso para nós podermos avaliar se você manja escrever o português, se o seu texto faz sentido, e se você não é um "fí" de Loki. (escrever em 1ª pessoa do plural vicia)

Envie seus TEXTOS NO EMAIL: 
guardioesdonorte@hotmail.com

Em um ano escrevendo quase todo fim de semana, você acaba virando um ninja dos textos filosóficos, lembro que quando começamos usávamos vários textos como referencias (principalmente do wikipédia e Desciclopédia, as melhores referências), mas agora evoluímos e deixamos de escrever com aquela linguagem de um deus asgardiano e passamos a escrever como um mendigo de são paulo, pelo menos agora temos a capacidade de escrever as nossas próprias runas direto da nossa própria mente (sem precisar da ajuda do dicionario).

Por tanto se você ainda não tem o Dom de escrever da sua própria mente, não se preocupe, utilize qualquer meio de referência, mas sem copiar de nenhum site, use apenas referências.

E o melhor de tudo é que se você for aprovado, você não vai ganhar nenhum DINHEIRO com isso, claro que seu nome estará aqui no canto esquerdo do blog e você poderá falar sobre o que quiser na sua área, Mas nada além disso, sua vida vai continuar a mesma (talvez você vire um gordo de tetas). Alias você poderá falar pro segurança da balada que você é um guardião do blog guardiões do norte, talvez ele te deixe furar a fila.

Então é isso, mande seu texto para o guardioesdonorte@hotmail.com, vou ler todos, e se o seu texto for realmente bom, eu te adiciono como escritor aqui.


That's All Folks

Nenhum comentário:

Postar um comentário