terça-feira, 5 de novembro de 2013

RT - Rei do Camarote

Hail Guardiões !!! Primeiro quero pedir desculpa a todos os vikes que entram aqui no blog e nunca tem runas novas, mas manter blog não é fácil não, ainda mais quando você não tem um motivo especial pra escrever (dinheiro). O maior motivo que faz a gente continuar a escrever aqui é que temos apenas a grande vontade de "mudar o mundo" (sim, somos o capitão planeta disfarçados de vikes) .

Só vim hoje nesta linda terça-feira de Týr para falar sobre o novo mene da internet, o mito Rei do Camarote. Nunca um vídeo da internet corroeu tanto o meu rim como este, porque o cara é exatamente o tipo de pessoa que nós guardiões lutamos contra.

Se você estava em uma batalha épica contra gigantes ou estava em outro planeta e não viu:


Sabe aqueles famosos babacas que o GTA satiriza, e depois você mata essas pessoas em uma missão? Quando eu vi o video, essa foi a primeira coisa que veio a minha mente. Mas enfim, hoje só vim aqui para divulgar a palavra desse video "NÃO SEJA ESSA CARA", eu poderia xingar o Alexander, mandar ele pra Niflheim, etc. Mas não vou fazer isso com o "Siriri Rei", a pessoa mais fútil da internet. 

Só tenho a agradecer o Rei do Camarote por ter feito eu perder a fé na humanidade de novo, e por ser a prova viva que as teorias da Ignorância é uma Bênção, Competição da Vida e a clássica Teoria do Siriri estavam certas.

That's All Folk's

Nenhum comentário:

Postar um comentário