domingo, 26 de maio de 2013

RT - Celulares de Vidro

Esses dias (2012) eu li ESSA NOTICIA, e foi partir deste momento que percebi a bela evolução de merda dos celulares.

Primeiro percebi que os primeiro celulares eram gigantes e pesados, porém todos que possuíam este aparelho era considerado um semi-deus, celulares também sempre foram usados como sinal de status, com o passar dos anos o celular começou a evoluir e a ficar cada vez mais pequeno e popular e de repente todos possuíam pequenos celulares. A evolução não parou e agora a moda é ter grandes celulares touch "scream". A moda a uns 7 anos atrás era ter celulares pequenos, mas agora quanto maior melhor sóqñ. A evolução do celular ta mais ou menos assim: Tijolo - Tijolo pequeno - Pedaço De Vidro (se cair já era).

Agora o celular passou a ter tantas funções que é até difícil achar um celular que faz apenas as funções básicas, mas o que realmente fode com o sistema é que várias pessoas que muitas vezes não tem boas condições comprarem  uma calça de 300 reais um celular fodastico de mais de 2 mil reais sem ter a ideia de metade das funções que o celular tem, tudo culpa das influencias e porque o ser humano é um siriri.

O ser humano é muito impulsivo sobre as influências, seja ela a mídia ou seu amigo viking  que comprou um machado novo. Dependendo da suas influencias faz você fazer ou comprar coisas que você na realidade não quer. O resultado é milhões de pessoas que compraram um Iphone 4 pra entrar no facebook e jogar o joguinho do gato que fala (se é que esse jogo tem no Iphone).

imagem aleatória
só pra descontrair msm.
Mas claro que a evolução do celular e das tecnologias não são um problema, tem pessoas que necessitam mesmo de um celular com um processador e um sistema operacional como o Android. A minha mãe por exemplo, ela tem um banco de dados em java no celular, ela pode contabilizar toda a exportação de gelo lá da minha vila da Noruega.

Isto me faz lembrar sobre Tablets e os Ipad. Se o celular já tinha algumas funções que você não usa, estes aparelhos de Loki é verdadeiramente inutil para pessoas comuns. Primeiro que ele é grande DEMAIS para caber no bolso, portanto se você quer andar com o seu Tablet você vai ter que usar algum tipo de bolsa ou mochila pra carregar essa merda, e seila acho que pagar R$2.000 em um Ipad só para usar o facebook você é um idiota.

A não ser que você seja algum tipo de Designer ou Programador ou Pedreiro (ou um Anão de Nidavellir que precisa de um tablet para mostrar os seus produtos) Tablet não passa de um acessório futil, principalmente se você já tem um computador/notbook.

A Midia por trás do Sucesso

compre essa merda
"AAAAHhhh Rei Tardado, você é revoltado com a vida, e não gosta de nada, porque não comete o suicidio e Morreee" Calma jovem Hipster, o senhor está muito exaltado, toda essas runa escrita foi apenas para eu poder colocar toda a culpa da nossa sociedade na midia, porque tudo que a mídia quer é alienar as pessoas certo? NÃO seu burro. A mídia com as propagandas só querem vender o seu produto, alienação é apenas a consequência.

A todo momento a midia está cagando jogando na sua cara para você comprar um celular de vidro que não cabe no seu bolso, porque só assim você vai fazer parte desta sociedade. Pessoas que não tiver um celular de vidro só resta fazer um blog viking metalero do agreste. Pessoas que tem um celular de vidro faz Tumblr.

Como eu já disse, não sou contra o avanço dessas tecnologias ela é realmente útil para muita gente, mas sério, pense muito antes de comprar esses tipo de eletrônico, eu mesmo conheço pessoas que compram e nem sabe a utilidade do produto (minha mãe).

Ps. Na verdade esse post é apenas recalque meu, porque blogueiro é tudo falido e não tem dinheiro pra comprar um celular de vidro touch screamo. Obrigado pela compreensão.

- Rei Tardado. Eu uso telefone, o Edson Celulari - 

4 comentários:

  1. Hail brother from north!!!

    kkk boa incrível amigo, concordo com você qual a verdadeira função deste grande tijolo de vidro? na realidade acho que ninguém sabe, ou alguns filhos de loki (funkeiros) vão responder: serve p entrar no face. (criaturas idiotas).
    Que Odin abençoe estas criaturas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hail Ronnielly from extreme north!!

      Mas é verdade. Não que elas sejam totalmente inúteis, mas o preço que você paga é muito alto para um aparelho de vidro hahahahaaha.

      Excluir
  2. =/ =/ Eu queria ser filha de Loki mas não ouço funk! PORQUEEEE, DEUSES?! e.e
    Tecnologia de merda! O Logo da marca é uma Maçã comida!
    PELAS BARBAS DE ODIN, QUEM QUER UMA MAÇÃ COMIDA?!
    Tsc Tsc... E eu reclamando que comprei um celular absurdo de caro por 100 moedas de .. de alumínio! E ele ainda é imortal! ... tem algo errado com essa sociedade...
    Vou catar lenha que ganho mais com isso!
    Ótimas runas o/

    ResponderExcluir
  3. Nunca é tarde para ouvir Funk e virar filho de Loki o/

    (Jormungand é a MAIOR funkeira do mundo)

    ResponderExcluir